by Dra Tathiana Antony on
março 7, 2012

Massagem modeladora turbinada

Trata-se do massageamento de todo o corpo, com movimentos intensos, rápidos e repetitivos, que ativam a circulação, trabalhando a gordura localizada e eliminando toxinas.
Os principais benefícios da nova técnica são: ativação da circulação sangüínea, aumento da oxigenação e nutrição celular, liberação de toxinas acumuladas no tecido, melhora do peristaltismo (movimentos intestinais), quebra de nódulos lipolíticos (gordura localizada), auxílio no processo de redução de medidas, redução de edemas (retenção hídrica), facilitação da permeação de princípios ativos e manutenção das medidas reduzidas.
O ritmo da massagem, associado aos princípios ativos dos cremes e o rolo de ventosas ou bambu, trabalha diretamente sobre a gordura localizada e os nódulos de celulite.

Para que haja um resultado significativo são necessárias, no mínimo, 10 sessões, sendo uma ou duas por semana.
É importante ressaltar que a massagem turbinada isolada não é um tratamento de emagrecimento, e sim um complemento, que deve ser combinado com dieta e exercícios físicos regulares, além da ingestão de bastante líquido para ajudar na eliminação das toxinas, garantindo assim um resultado mais rápido e satisfatório.