Venha conhecer o SmartXide2 na Renewmed!

O laser de CO2 fracionado SmartXide2 que acaba de chegar na Renewmed representa um passo além em lasers para procedimentos estéticos na pele. Em sua nova versão, o SmartXide combina as conhecidas vantagens do CO2 fracionado, como a rapidez nos procedimentos e na recuperação, com uma exclusiva tecnologia de radiofrequência, o que torna o equipamento muito mais eficaz no rejuvenescimento, clareamento e principalmente no efeito firmador ( efeito lifting) seja na face, no colo, nas mãos e inclusive para retirada de sinais, verrugas e miliuns na pele.

O novo SmartXide2 cria milhares de perfurações microscópicas com um elevado grau de precisão, que induzem uma contração imediata da pele e estimulam o crescimento do novo colágeno, melhorando a textura e o tom da pele enquanto combate finas linhas de expressão, rugas profundas e mesmo aquelas cicatrizes difíceis de acne.

– Anti-envelhecimento e redução de rugas

– Remoção de cicatrizes de acne e outras

– Melhora da textura da pele

– Retirada de lesões pigmentadas

– Efeito lifting da pele

Venha conhecer essa e outras novidades em tratamentos estéticos aqui na Renewmed! Ligue 21 3183-7785 e marque uma consulta com uma de nossas especialistas!

smatx2

Renewmed – Dra Tathian Antony, Rua Visconde de Piraja 414 gr 1212, Ipanema, Rio de Janeiro