O fantasma da celulite e da flacidez é um terror para 10 em cada 10 mulheres, não é mesmo? Estraga aquelas férias de verão, atrapalha a vida social e até inibe na hora de tentar uma conquista. Pois é hora de tratar desse problema, e a Renewmed pode ter a solução para o seu caso, com a combinação de dois tratamentos: a bambuterapia e a carboxiterapia.

Como o nome já diz, a bambuterapia utiliza varas de bambu para auxiliar a drenagem linfática, a tonificação e a modelagem dos tecidos, facial e corporal. O procedimento é suave e não invasivo, o que garante excelentes resultados nos tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada. Associada à bambuterapia, temos a carboxiterapia, que utiliza gás carbônico diretamente nas estrias e marcas da celulite, para estimular a produção de colágeno nos locais afetados e ajudar na cicatrização do tecido rompido. Juntas, bamboo e carboxi podem render resultados surpreendentes.

Uma nova vida espera por você! Celulite e flacidez podem ser tratadas adequadamente, aqui na Renewmed. Ligue e marque uma visita!

Renewmed – Dra Tathian Antony, Rua Visconde de Piraja 414 gr 1212, Ipanema, Rio de Janeiro