testemunhos-italia-laser-vaginal-monalisa-touch

Laser Co2 Fracionado, estudo e depoimentos de mulheres italianas.

A terapia com Laser CO2 fracionado vaginal “MonaLisa Touch” que reduz os problemas associados à menopausa, é um caso de sucesso nas mulheres italianas que descrevem as melhorias em suas vidas.

Seis mulheres italianas, passando pela menopausa há pelo menos 5 anos, descrevem suas experiências de mudanças físicas e problemas que enfrentam em suas vidas privadas e sexuais. Esta é uma breve pesquisa que revela os desconfortos mais íntimos da menopausa e como elas foram resolvidas com a terapia inovadora do Laser CO2 Fracionado Vaginal “MonaLisa Touch”.

De norte a sul, as entrevistas mostraram que a secura vaginal, dor durante a relação sexual e incontinência urinária leve são os distúrbios tratados em uma base diária. As situações são muitas vezes exacerbadas por profundo desconforto e a incapacidade de falar sobre estas questões com o parceiro, afetando a psicologia da mulher que se sente privada de sua feminilidade.

Os casos atendidos descrevem as mulheres que passaram por esses problemas há anos e foram capazes de voltar a uma vida normal com os seus parceiros e eliminar os problemas irritantes da menopausa graças ao tratamento do Laser Vaginal, “MonaLisa Touch”, o novo Laser CO2  que regenera os tecidos vulvo-vaginais.

Os depoimentos:

Floriana, 57 anos, menopausa há 8 anos 
Contadora – casada há 22 anos 
Clínica Dr. Perino – Palermo
“Eu entrei na menopausa há oito anos. No início, a situação não era problemática, em seguida, evitei ter relação sexual com meu marido porque eu sentia uma dor aguda. Nenhuma terapia foi eficaz e as relações sexuais eram bastante dolorosas, eu comecei a sentir desconforto com o meu marido, não me sentia mais como uma mulher.

“Eu fiz o tratamento do Laser Vaginal  seguindo a orientação do Dr. Perino e depois de três sessões posso dizer que me sinto muito bem!
Um conselho para todas as senhoras na minha situação: a menopausa não é uma doença e pode ser aceita menos passivamente, além de redescobrir a sua feminilidade. Eu fiz isso e eu posso dizer que me sinto mais jovem!”

Irene, 57 anos, menopausa por 7 anos 
Villa Bianca Dr. Piccoli – Naples 
Advogada – Solteira
“Descobri o Laser Vaginal no consultório do Dr. Piccoli onde eu vi um anúncio, então eu decidi falar sobre os problemas que tinham começado a aparecer, alguns anos depois que entrei na menopausa, minha vida diária foi afetada por ela.
A secura vaginal tinha feito a relação sexual ficar bastante desconfortável e a incontinência leve que eu sofria também afetou minha vida no trabalho. A terapia provou ser uma verdadeira surpresa: a secura melhorou e a perda de urina foi bastante reduzida.
Sou uma pessoa inovadora e extremamente curiosa, isso me levou a experimentar a terapia do laser Vaginal. Estou totalmente satisfeita. Eu sabia que meus problemas eram parte de um processo natural relacionado ao envelhecimento, mas eu tive a chance de melhorar a situação e eu fiz isso com prazer. ”

Violetta, 62 anos, menopausa há 8 anos 
avó “Ativa” – casada há 35 anos 
University Hospital Careggi – Florença
“Foi meu ginecologista que primeiro me falou do Laser Vaginal “Monalisa Touch”. Esse tratamento resolveu os problemas relacionados a menopausa, sofria muito com a secura vaginal. Foram anos tentado de tudo: cremes, tratamentos mas sem resultado, por vezes, a dor era tão forte que era até difícil caminhar. Esta terapia a laser permitiu-me recuperar o bem estar físico e mental após a primeira sessão.
A menopausa deve ser aceita porque é um processo natural, mas se podemos resolver os problemas que tornam difícil ser uma mulher depois de seus quarenta anos, por que não fazê-lo? Muitas mulheres da minha idade fazem tratamentos faciais para parecer mais jovem e mais bonita, eu me submeti a este tratamento para se sentir melhor e eu tenho resultados que me permitiram sentir 10 anos mais jovem e que melhoraram a qualidade da minha vida. ”

Rita, 50 anos, passando por menopausa induzida 
Ela trabalha em uma escola – casada 
Hospital Estadual de San Marino
“Eu entrei na menopausa “forçada”, eu sofri com sessões de quimioterapia que me fizeram entrar na menopausa de um mês para o outro e imediatamente o meu maior problema foi a secura vaginal. Não poder usar hormônios, fez a terapia do laser vaginal ser a única solução para a renovação celular.
Eu ainda estou passando pelo tratamento, mas posso confirmar que, imediatamente após a primeira sessão do laser vaginal, a queimação e desconforto foram reduzidos.
Quando se trata de menopausa, natural ou forçada, o corpo é fortemente afetado por esta nova mudança. As alterações do tecido e secura vaginal pode às vezes ser quase paralisante. Depois do que eu passei, O Laser vaginal me ajudou muito”

Serena, 53, menopausa por três anos 
empregada – casada há 35 anos 
Hospital Estadual de San Marino
“Meu problema foi a dor durante a relação sexual. Na primeira vez, eu não dei muita importância a esta situação desconfortável, eu sequer falei com meu marido sobre isso porque eu preferia não envolvê-lo. Eu passei por esse problema sozinha.
Eu li sobre o laser vaginal “MonaLisa touch” em um jornal local e eu percebi que o meu problema afetou muitas mulheres e que era possível a cura. Então, eu finalmente decidi falar com meu ginecologista que estabeleceu imediatamente a primeira sessão.
Quando você entra na menopausa, vários problemas surgem mesmo em termos da relação com o seu parceiro. Eu amo meu marido e sabendo que as coisas não estava bem, igual quando nos conhecemos, eu acho que é muito importante para manter a vitalidade da nossa vida como um casal.”

Sabrina, 47, incontinência de esforço leve 
empregada – viveu com seu parceiro por 10 anos 
Hospital Estadual de San Marino
“Eu procurei o conselho de meu ginecologista porque eu sofria de incontinência urinária leve. O médico recomendou a terapia do Laser Vaginal “MonaLisa touch”.  Eu vinha sofrendo de incontinência leve por alguns anos, tornando certas situações muito desconfortáveis. Ainda estou em terapia, mas totalmente satisfeita com as melhorias visíveis na minha vida devido a Laser Vaginal de Co2 Fracionado MonaLisa touch.”

Na Itália, a terapia inovadora foi experimentada por mais de 500 pacientes que se submeteram em diferentes clínicas públicas e privadas em toda a Itália. Mulheres submetidas a terapia tinham idades entre 40 e 75 , passando pela menopausa que era natural ou induzida por tratamento de câncer.

Mais de 1.000 tratamentos realizados confirmam a eficácia da terapia a laser intravaginal que, em 80% dos casos melhorou a qualidade de vida dos pacientes, reduzindo os principais sintomas como ardor, coceira, ressecamento, flacidez e dor durante a relação sexual .

Desenvolvido na Toscana, a terapia do laser Vaginal MonaLisa Touch é uma técnica que está se espalhando rapidamente em todo o mundo, onde mais de 10.000 casos foram tratados em cerca de vinte países, incluindo América Central, América Latina, Escandinávia, Polônia, Rússia, Japão, Singapura, Malásia e Austrália.

* MonaLisa Touch é a marca oficial do laser Vaginal de Co2 Fracionado da Deka Lasers.

fonte: http://www.monalisatouch.com/languages/en/media-room-news-and-videos/press-releases/737-menopause-6-italian-women-reveal-the-most-intimate-problems-and-how-they-were-resolved-by-using-laser-therapy.html

 

6 mulheres italianas revelam os problemas mais íntimos e como eles foram resolvidos usando a terapia à laser

Renewmed – Dra Tathian Antony, Rua Visconde de Piraja 414 gr 1212, Ipanema, Rio de Janeiro