Em pleno século XXI já não existe mais motivos para deixar de lado uma questão muito importante: a saúde íntima da mulher. Com o passar dos anos, a região genital pode ficar mais sensível, menos elástica, o que pode causar muitas dores e até mesmo impedir uma vida sexual mais ativa. Mas não ficamos parado no tempo e estamos oferecendo o avançado tratamento com Laser CO2 Fracionado Vaginal, uma verdadeira revolução que está transformando a vida de milhares de mulheres em todo o mundo.

A tecnologia é a mesma que rejuvenesce os tecidos da face e outras regiões do corpo, mas especialmente adequada para a região vaginal. Pulsos de energia laser são emitidos no tecido da área. Com isso, são geradas pequenas lesões na camada epitelial da mucosa vaginal, que desencadeiam atividade de fibroblastos que vão estimular a produção de colágeno novo. E o que é melhor: todo o procedimento dura menos do que 20 minutos!

Sua vida poder ser mais excitante e livre do que você imagina!

laser-vaginal-ipanema-leblon-gavea

fonte: http://saudeintimafeminina.com.br/a-sua-vida-pode-ser-tao-excitante-quanto-na-juventude-com-o-laser-co2-fracionado-vaginal/

Renewmed – Dra Tathian Antony, Rua Visconde de Piraja 414 gr 1212, Ipanema, Rio de Janeiro