Rosácea tem tratamento!

Se você tem manchas avermelhadas ou pequenas inflamações na pele, especialmente na região do rosto, todo cuidado é pouco, pois estes são alguns dos sintomas de Rosácea.

A presença desses vasos sanguíneos dilatados, característica principal da rosácea, acontece principalmente em homens e mulheres de 30 a 50 anos, e que tenham a pele mais fina. É uma doença sem cura conhecida, mas é perfeitamente controlável com alguns tratamentos especiais. Um deles é a Luz Pulsada Harmony, que gera calor na pele, atingindo vários tipos de alvo: a melanina (sardas), os vasos sanguíneos (microvarizes da face e colo) e o colágeno (flacidez e rugas). Como não é invasivo e não apresenta dor, a recuperação é bastante rápida.Se você apresenta esses sintomas, o primeiro passo é marcar uma consulta com um especialista aqui na Renewmed. Somente ele poderá avaliar com segurança o seu caso e indicar a Luz Pulsada Harmony ou outro tratamento.

Esperamos você! Não deixe que a rosácea seja um problema na sua vida pessoal e profissional.

Rosácea tem tratamento Se você tem manchas avermelhadas ou pequenas inflamações na pele, especialmente na região do rosto, todo cuidado é pouco, pois estes são alguns dos sintomas de Rosácea. A presença desses vasos sanguíneos dilatados, característica principal da rosácea, acontece principalmente em homens e mulheres de 30 a 50 anos, e que tenham a pele mais fina. É uma doença sem cura conhecida, mas é perfeitamente controlável com alguns tratamentos especiais. Um deles é a Luz Pulsada Harmony, que gera calor na pele, atingindo vários tipos de alvo: a melanina (sardas), os vasos sanguíneos (microvarizes da face e colo) e o colágeno (flacidez e rugas). Como não é invasivo e não apresenta dor, a recuperação é bastante rápida. Se você apresenta esses sintomas, o primeiro passo é marcar uma consulta com um especialista aqui na Renewmed. Somente ele poderá avaliar com segurança o seu caso e indicar a Luz Pulsada Harmony ou outro tratamento. Esperamos você! Não deixe que a rosácea seja um problema na sua vida pessoal e profissional. #rosacea #harmonyXL #peleperfeita #skinlovers #renewmed

Um vídeo publicado por Dra. Tathiana Antony (@renewmed) em

Renewmed – Dra Tathian Antony, Rua Visconde de Piraja 414 gr 1212, Ipanema, Rio de Janeiro